premiação

premiação
O começo do seu negócio!!!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Mais dicas!

Muitas pessoas querem saber a fórmula mágica para ter sucesso, para que algo aconteça, e vou dizer que só existe uma: disciplina!
O simples hábito de tirar um dia da semana para se sentar em frente ao telefone, com a agenda e computador, pode transformar o rumo do seu negócio! Faça uma lista das pessoas que precisa ligar, vendas que precisa fechar, entrevistas de inicio que quer marcar e sente-se, vestida profissionalmente, para concluir os seus negócios e agendamentos da semana! Em uma hora de ligações, você consegue fechar uma venda que estava engatilhada, falar sobre a oportunidade Mary Kay e descobrir se a pessoa está realmente interessada antes de agendar, ligar para os novos contatos da semana antes que eles esfriem, etc...
Use também as redes sociais a seu favor, deixando mensagens para as amigas, convidando-as para marcar uma aula de make, fazendo novos contatos!
Estas são dicas simples que vão ajudá-la a mudar o rumo do seu negócio!
Mas lembre-se: é preciso ter FOCO! Trabalhe com foco, disciplina e dedicação e alcançará os patamares mais altos dentro da sua empresa!
Beijos,
Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário