premiação

premiação
O começo do seu negócio!!!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

A importância de ser fiel ao produto e marca

Quando mudei para os Estados Unidos, me deparei com uma variedade de marcas e cosméticos acessíveis no Walls Green, Target, várias lojas de departamentos, etc.
Geralmente eu usava uma base da Cover Girl, que custava 4 dólares, e eu comprava meus produtos pelos preços. Não gostava muito da base, não acertava a tonalidade, mas o preço era o atrativo. Usava um duo de sombras, ou o quarteto da Revlon, que também não passavam de 6 dólares, a máscara da Maybelline(esta eu gostava) e estava sempre comprando alguns gloss bonitinhos e baratos, mas que logo eu abandonava por serem muito melados!
Quando a Tonja, diretora americana, com a qual  eu morei, me apresentou a Mary Kay, logo fui vendo a qualidade dos produtos, vendo como era importante ter a consultoria, saber as vitaminas e benefícios dos produtos e aos poucos fui trocando e deixando de usar as marcas dos supermercados, farmácias.
Saber o nome e cor da minha base, poder pedir outra idêntica, ouvir sobre a referência de onde os produtos vinham e a história da empresa, também foram pontos cruciais para me tornar fiel a marca!
No começo, não entendia, quando a Tonja vinha para o Brasil, marcava uma massagem e chegava em casa e ia tomar banho para tirar os produtos do corpo, pois sentia sua pele engordurar, por não serem Mary Kay. Confesso que até achava frescura, porém ao entender, confiar e usar os produtos Mary Kay, me tornei igual! Hoje meu perfume, meu esmalte, tudo é Mary Kay! Não consigo usar outra marca!
Na casa dela nos EUA, ela me deixava experimentar e usar todos os produtos e com isso, logo comecei a limpar o rosto com o 3 em 1, usar um tratamento para minha acne, tomar banho com os sabonetes em gel Mary Kay, usar as sombras dela e cada dia fazer um make diferente, não teve como: logo, só usava Mary Kay e as outras marcas já não eram interessantes! Foi todo um processo.
Uma coisa sobre o dueto ou quarteto que usava, era que sempre eu gostava de uma ou duas cores, e essas eu usava mais, as outras iam ficando. A base, nunca era a mesma, sempre errava a cor e não gostava da consistência, os gloss logo perdiam a qualidade e ficavam grudentos; quando fui conhecendo profundamente a Mary Kay, me apaixonei!
Como não podia comprar os produtos, por não ter renda, me cadastrei assim que fiz 18 anos, apara consumir com desconto e vendendo para minhas amigas e família, meus produtos ficariam de graça! Isto foi a muito tempo atrás!
O que eu posso dizer é que a Mary Kay, a empresa, a filosofia, o plano de carreira, tudo me encantou e hoje sou 100% Mary Kay!
O primeiro passo é amar os produtos, você ser fiel a eles, você saber explicar para suas clientes os benefícios e usar o que está falando, ser a sua modelo! Tudo vem depois, sendo fiel a marca que trabalha, sendo sua maior propaganda, você terá um mundo inteiro de sucesso para desenvolver pela frente! Você precisa acreditar no seu produto, conhecê-lo e também acerditar que você é capaz e ir a luta!
Não existe segredo! Mary Kay é para todas as mulheres, mas nem todas as mulheres são para MK!
Beijos e vamos a luta!
Espero ter ajudado o começo de uma grande carreira!
Débora Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário