premiação

premiação
O começo do seu negócio!!!

terça-feira, 17 de junho de 2014

Dicas de Sucesso!

Olá consultoras e clientes amigas!
Bom, não preciso dizer que uma das coisas mais importantes par alcançar seus objetivos é: Não deixe para amanhã o que pode fazer já! Organize sua agenda com as seis coisas mais importantes do dia, tenha disciplina e compromisso!Com uma agenda em dia e cumprindo suas atividades diárias, semanais, chegará onde almeja!
Constantemente vemos pessoas que por não escreverem suas atividades diárias, ficam perdidas no tempo. Elas dizem: Amanhã vou ligar para a Fulana, vou marcar uma sessão com a Maria, preciso passar na casa da Joana amiga para entregar um produto, tenho que receber, ir ao banco...mas elas não sabem a ordem das atividades, e muitas vezes, por não trabalharem com uma agenda, as atividades são esquecidas, ou mesmo, passam dias sem que ela realize aquilo que precisa fazer!
Toda profissional deve organizar sua agenda diariamente e carregá-la na bolsa! Também é muito importante organizar as atividades fixas, deixar os horários que pode trabalhar o seu negócio grifados de outra cor, para no momento do agendamento, não se comprometer e mais tarde perceber que aquele era o horário de levar a sua filha no piano, por exemplo. Quando organizamos a agenda, também devemos pensar na logística, ver onde devemos ir primeiro, outro local que precisamos ir e é caminho, assim, economizamos combustível e tempo!
Também tenho um dia para agendar com as clientes e fazer as ligações de reposição e pós-venda, as 14 horas na segunda-feira. Guardo um dia na semana para lidar com a parte burocrática do meu negócio, organizar meu material de demonstração e estoque e três dias par agendar sessões nos horários que posso trabalhar, um dia para entregar produtos e fazer vendas no caminho. Estou diariamente trabalhando em cima da minha programação na agenda!
Quem tem mais habilidade, pode usar a agenda do celular, google, online, etc. Porém nada como um novo contato perguntar que dia ficaria bom para se encontrarem e você rapidamente tirar a agenda da bolsa e consultá-la, mostrando assim o seu profissionalismo e a seriedade com que encara o seu trabalho!
Lembrando que a maior inimiga da consultora Mary Kay ou de outros profissionais da área de vendas diretas, é a Branca de Neve! Ou seja, agenda em branco, vazia, zerada!
Esteja em dia com o seu negócio! Faça o 5+5+5, para ter novos contatos! Falar com 5 pessoas, até as 17 horas, 5 vezes na semana!
Se você não tem agendamentos, está fora do negócio!
Vamos começar já a se organizar? Quantos contatos fez hoje? Com quantas pessoas agendou esta semana?
Você pode ir tão longe quanto sua mente permitir! Acredite! Você pode!
Conte comigo para ajudá-la!
Beijos,
Débora


Nenhum comentário:

Postar um comentário