premiação

premiação
O começo do seu negócio!!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sessão de maquiagem Mary Kay

OLá meninas,

Hoje a reunião foi muito boa, eu e as meninas falamos de como conduzir uma aula de maquiagem para muitas pessoas e de várias idades e interesses diferentes. Realmente, as consultoras tem razão em encontrar dificuldades em uma sessão com adolescentes e mulheres maduras, pois os interesses são diferentes. A minha dica, nesse caso, é: não complique. Você tem que fazer uma maquiagem que TODAS pessoam aprender e depois, se alguma quiser aprender a fazer um make específico,como olhos esfumados, você pode selecionar uma pessoa e mostrar, ensinando-a, como é feito.Pode também marcar uma nova aula em outra data com um grupo interessado em aprender um estilo novo de maquiagem e deixar pré-agendada.
 Para as mulheres maduras, eu gosto de manter tudo muito simples, sempre mostro a sombra creme a pó Vanilla, rímel, blush, base e corretivo (se este útimo for necessário) e batom. Falo do lápis de boca e olhos Mary Kay, geralmente fazendo um risquinho em minha mão e após 10 minutos, mostro a elas que ele por ser a prova d´água não sai.
Para as mais jovens, ensino um make básico, pois sei que elas são MUITOOO mais fascinadas em maquiagem!!! Este vídeo que encontrei na net, ilustra bem a maquiagem básica que gosto de ensinar, inclusive a maquiadora escolheu as minhas cores favoritas de sombra!


Outra coisa que gostei muito no vídeo é que ela utiliza o pincél de rímel descartável. Eu sempre lanço mão dos meus em uma aula de maquiagem, pois temos que prezar a nossa saúde e higiene, assim como as de nossas clientes! É um investimentos necessário!

Neste vídeo é legal também a idéia da parceria que a consultora de beleza fez com esta maquiadora! Uma ótima idéia!

Nas minhas aulas de maquiagem sempre mostro o pincel duo de sombras. Além do preço ser muito acessível, o pincel certo é imprecindível para um make bem feito! O conjunto de pinceis também é para ser mostrado, pois é um must-have! Porém, volto a dizer, eu mostro, pois minha sessão é toda feita com material descartável, pincéis, algodão... Tudo para preservar a saúde e higiene de minhas clientes!


O preço deste pincel é R$20,00! Porém lembrem-se de garantir um pequeno estoque, pois é edição limitada! E se acabar, acabou ... ! :(

Apesar de estarmos falando de uma aula de maquiagem, o primeiro passo para uma maquiagem bem feita é uma pele limpa! Digo muito em minhas sessões que você colocar maquiagem em uma pele sem limpa-la anteriormente, é igual encerar um chão sujo. Dá o mesmo efeito! Então o 3 em 1 e o hidratante são o primeiro passo para começar uma aula de maquiagem. E na minha aula, o últmo passo é: depois que todas estão lindas, escolher uma fragrância Mary Kay que combina com o seu look para finalizar a aula!

As meninas também me perguntaram sobre embalagens e os brindes para as anfitriãs, mas falaremos deste assunto em uma outra postagem!

Gostaria de lembrar a todas que esta quinta-feira 23/12/2010 as 21:45 horas teremos o treinamento sobre produtos com FPS no Skype. Por isso me adicionem débora.lima.mk.

É importante que todas as nossas consultoras, principalmente as que moram longe, participem! Um bom conhecimento da empresa e produtos garante um excelente negócio!!!

Um grande beijo a todas e fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Marília - DIQ Mary Kay22 de dezembro de 2010 às 18:40

    Dé:

    Amei o vídeo!

    Você está de PARABÉNS! O blog foi uma ótima idéia e tenho certeza que irá fazer maior SUCESSO!

    Beijos

    ResponderExcluir