premiação

premiação
O começo do seu negócio!!!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Clima de Natal da cabeça aos pés!!!

Olá meninas!

Estava lendo uma reportagem sobre clima natalino da cabeça aos pés e gostei muito! Como vocês decidem que roupa usarão na véspera de Natal? Pelo humor? Escolhem algo especial para  a festa? Apostam no vermelho? Na véspera de ano novo eu tenho uma tradição rs, a cor da roupa não importa muito, porém a calcinha tem que ser amarela para atrair dinheiro e sucesso!!!

Como seria uma maquiagem natalina para vocês? Apostariam no look olhos pretos esfumados, look natural, inovador, clássico, romântico...??? Que cores da maquiagem Mary Kay vocês recomendam?

Para criar um look de Natal agradável, visitei o site da empresa e fiz uma maquiagem virtual para criar um make acessível, simples e marcante.

No site http://www.marykay.com.br/ vá em maquiagem virtual. Lá você pode fazer o download da sua foto, ou usar um rosto modelo. É muito divertido brincar com as cores de maquiagem!

Uma aposta de batom "natalino" é o Red, Apple Berry e o Berry Kiss que é mais clássico. Já vendi um red para minha avó, apenas porque minha prima estava usando o batom em uma festa de aniversário e então minha avó me falou: Débora tenho uma encomenda, quero um batom igual o da Bárbara!

Para ter o efeito "lábios mais hidratados", você pode também dar umas batidinhas com o batom com FPS15 Poopy sobre o batom Mary Kay. E também criar cores diferentes misturando os dois!

O lápis para lábios também faz toda a diferença! Digo que é o sutien da boca, pois impede que o batom fique "escorrendo" para todos os cantos. Quem não gosta do lápis pode usar o primer, pois ele é transparente.

Para quem gosta de lábios com efeitos brilhante e molhadinho, sugiro o gloss Starry que é transparente ou o Berry Sparkle bem "natalino"! Na minha maquiagem virtual usei o Berry Sparkle!

Como destaquei os lábios, vou optar por um olhar mais sóbrio e clássico, porém não é regra pois já vimos looks em desfiles de olhos e bocas destacados, ou mesmo algumas atrizes em revistas. Acredito que essas "combianções" no make dependem muito da sua personalidade!

Iluminador eu amo o crystalline, uma sombra de tom médio para a pápebra , pode ser a hazelnut, siena, silky caramel, honey spice... O ideal é brincar com as cores e ver o que fica bem em você! Depois vem o famoso "cantinho", onde você vai esfumar, falo sempre pra pensar num "V" mas desta forma "<" e pintar para dentro para não errar. Se tiver o olho muito pequeno, então capriche mais na perninha de cima do < e esqueça a de baixo! Bom, esta é uma maneiar muito rudimentar de ensinar, mas está valendo rs! Na minha maquiagem virtual coloquei o tom Ivy Garden.

Finalize os olhos com o lápis Black e  para o efeito cílios "enormes" ultimate mascara, espere secar e passe mais de uma camada. se grudar um cílios no outro, penteie com um pincel próprio para retirar excesso de rímel e pentear cílios, que é um pincel durinho que parece um pente e esta´presente no nosso kit de pincéis!

Utilizei o blush Sparkling Cidar que puxa para um tom pêssego, porém tem um pouco de brilho. Caso você tenha poros dilatados ou manchas na pele, utilize um blush sem brilho como o Sunny Spice. E para as morenas, o Cinnamon Stick.

Prontinho!!! Acabei de criar a minha maquiagem " Natalina" e estou muito satisfeita com o resultado final!




Claro, você também pode apostar em itens de vestuário vermelhos que deixarão o seu look com clima de Natal e você irá arrasar e arrancar muitos comentários positivos dos amigos e familiares!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário