premiação

premiação
O começo do seu negócio!!!

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Não perca dólares em tarefas de centavos

Já dizia a Senhora Mary Kay: "Não perca dólares em tarefas de centavos!", vá ganhar os dólares para poder pagar alguém para fazer as tarefas domésticas!
Você já imaginou a Katy Middleton, princesa passando roupas e deixando de atender a um compromisso da realeza pois estava tirando o pó dos móveis do Palácio de Buckinhghan?
Pois bem, vejo muitas mulheres que deixam de sair para ganhar os "dólares", no caso da Katy seriam Libras rs, para se dedicarem a uma pilha de roupas, a um chão, a lavar os banheiros. Precisamos nos organizar e pensar como empresárias! Lutamos tanto para conquistar o mercado de trabalho, o respeito profissional e ainda existem mulheres presas a crenças muito antigas de que a boa esposa é aquela que faz tudo no lar, ou lugar de mulher é na cozinha! Se você se programar e sair para fazer uma sessão, calcule quanto precisará ganhar este dia para pagar a pessoa que fará as atividades domésticas em sua residência! Um dia ou uma tarde bem trabalhada, fazendo vendas no caminho ou fidelizando clientes com sessão e cuidados com a pele, possibilitará você ter uma funcionária semanal!
Temos que ser tratadas como Rainhas! A mulher é um ser belo, com sensibilidade, traços delicados, que merece se amar, se cuidar, se mimar! Isso mesmo, temos que nos amar em primeiro lugar! Uma esposa, namorada, será amada se ela se amar, se estiver feliz, se tomar boas decisões, se for companheira! Lugar de esposa e de uma mulher que se valoriza, não é deitada, esfregando chão de banheiro!
Algumas pessoas até dizem: mas eu gosto de cuidar da casa, de lavar louça, ficar na beira de tanque tirando mancha...Sério? Por hobby seria gostoso, mas eu garanto que entre mil reais para você gastar no Shopping com você e uma pilha de camisas para passar, você escolheria a primeira opção, não?
Já passei por uma fase em que, após me casar, precisei fazer todos os afazeres domésticos, porém sabia que eu merecia mais e lutei para ter mais, batalhei para ter o estilo de vida que eu sabia que merecia!
Ontem mesmo, cheguei em casa, minha funcionária já havia organizado a casa, eu levei as crianças para comer pastel e se divertirem e após fui ao Shopping gastar comigo, desde roupa na loja que eu adoro, até sapato na minha loja preferida, lingerie e acessórios para cabelo e uma prancha de cabelo! Eu mereço me cuidar! E eu mereço poder me dar esta atenção e presentes, sem que a quantia gasta prejudique m nad o meu orçamento, só mimos! Eu lutei para ter este estilo de vida e poder me dar ao luxo de me mimar!
Um esposo merece uma princesa-rainha ao seu lado! A mulher é inteligente, capaz, bela, carinhosa, esposa,mãe e DONA da casa, não ESCRAVA do lar!
Comece organizando a sua agenda, separando três dias para fazer sessão, ampliando sua cartela de clientes e considere a Carreira Mary Kay como algo valioso, que vai te tirar do status quo e levá-la para a vida dos sonhos que almeja!
Estude o seu negócio e seja uma empresária! Alguém que considera o seu negócio como sendo próspero, cheio de possibilidades, um caminho para realizar sonhos e crescer!
Vamos ter atitude! Comece já a planejar seu próximo passo em Mary Kay e tenha compromisso com o seu futuro! Faça a lista das 6 coisas mais importantes do dia!
Estar onde você sonha estar, depende de você! Só não vai me dizer que está agora esperando a roupa bater na máquina e não ligou para nenhuma cliente ou potencial iniciada! Bora trabalhar!!! Já!!! Sai dessa vida!!! Conquiste tudo o que merece!!! Faça valer a pena todos os dias!!! Você pode!

Conte comigo!

Beijos,

Débora


Nenhum comentário:

Postar um comentário